PROGRESSIVA CASEIRA - FUNCIONA MESMO?

16:39


Olá meus amores!
Sim, estou de volta! Sei que vocês sempre acompanharam e gostaram das resenhas que eu fazia aqui no blog. Como hoje em dia não é mais o foco do canal, resenhas de produtos, dicas, tudo relacionado à beleza, estarão aqui.
No post de hoje venho falar sobre duas linhas que bombaram no mercado, e ainda hoje nós vemos outras marcas com a mesma proposta. Mas será que funciona mesmo?

Quem me acompanha sabe que meu cabelo não é liso natural, faço progressiva, e para mante-lo saudável e sedoso, procuro sempre por produtos que tenham o cuidado com o fio pós progressiva. As linhas que venho mostrar hoje pra vocês, são: ALISENA, e Progressiva de Chuveiro, da StudioHair.
Algumas pessoas acabam procurando o produto e buscando resultado de acordo com o nome que a linha trás. A Alisena, da Muriel, trata-se de um composto de aminoácidos, d-pantenol e o ativo do amido de milho, que se faz a 'brincadeira' da marca com a "maisena". 
Não contém nenhum componente químico na fórmula, e sim compostos hidratantes que prometem 'desmaiar os fios', deixando-os soltinhos e com brilho.
Já a Progressiva de Chuveiro, da StudioHair, também possui em seus componentes, ativos que trarão um efeito de cabelo alinhado e soltinho, são eles: ácido láctico, ácido cítrico, ácido glicólico e vinagre de maçã.
Ambas as linhas são compostas por 4 produtos: shampoo, condicionador, máscara e finalizador. E vocês devem estar perguntando, alisa o cabelo? NÃO! Esses produtos são desenvolvidos afim de ter um processo gradativo, ou seja, quanto mais uso, mais ele alinhará os fios e auxiliará no combate ao frizz. Isso não significa que ele mudará a estrutura do seu fio, e o deixará liso da noite pro dia.
Como eu mencionei, esses produtos são ótimos para manter e prolongar a durabilidade do processo de progressiva em seu cabelo.

É isso, gostaram? Vocês já usaram alguma linha parecida com essas?
Um beijo!

POSTS RELACIONADOS

0 comentários