DEPILAÇÃO À LASER | MINHA EXPERIÊNCIA

10:44

Olá amores, tudo bem?
Hoje resolvi compartilhar com vocês uma experiência que tive e achei bacana de apresentar pra vocês a solução pra quem assim como eu, odeia pêlos hahahaha.Eu sempre tive vontade de fazer depilação à laser, mas sempre tive um pouquinho de receio em relação à dor, porque eu sou muito cagona e sensível em relação à dor, quem me acompanha sabe o quanto demorei pra fazer o meu piercing e tattoo por conta de receio de dor.

Sempre usei a nossa querida lâmina de barbear, tanto pra os pêlos das axilas como os da meia perna. Mas quem faz o uso desse bendito, sabe que os pêlos começam a nascer em 2 dias pós 'depilação', e as vezes dão uma leve coceirinha quando estão nascendo, uma vez que com a lâmina nós cortamos o pêlo ao meio ao invés de removê-los desde a raiz.
Eis que me deparei com uma oportunidade na Espaço Laser e fiz algumas sessões nas axilas. E posso confessar pra vocês que na primeira sessão já vi uma diferença enorme em relação a espessura e crescimento dos pêlos.
Já na primeira sessão à laser, os pêlos demoraram muito mais pra crescer, fiquei cerca de 1 mês até eles começarem a aparecer e notei que a textura do pêlo já havia mudado, bem mais finos e claros.
Eu fiz na Espaço Laser que possuem unidades em várias cidades e estados, corre lá no site pra conferirem um pouquinho mais sobre a empresa e marcar uma avaliação.
Espero que tenham gostado.
Beijinhos!

POSTS RELACIONADOS

0 comentários