RESENHA: TUDO DE BOM - NOVEX

21:25

Olá meus amores, tudo bem?

Mais uma resenha aqui no blog porque eu sei que vocês adoram quando eu compartilho meus produtos favoritos com vocês.
Há um tempinho atrás, recebi da Embelleze esse potão de 1kg do creme que faria total mudança em meus fios naqueles dias que eu o encontrava super ressecado, se tornou meu BFF mesmo, o Tudo de Bom da Novex.
Primeiramente, o que me chamou atenção foram as multi funções do produto, ele não é um creme de hidratação qualquer. Serve como creme de tratamento ultraprofundo (hidratação), como tratamento condicionante, leave in e um pré shampoo; você pode escolher como utilizá-lo em seu ritual de beleza. Além do que, é livre de parabenos, sulfato e silicones.
É um creme bem consistente, mas não aquela consistência que temos a impressão que irá pesar os nossos fios, sabem? O cheirinho é bem suave, e ficam nos cabelos pós lavagem.
Como pré shampoo: deve-se aplicar o produto ainda com os cabelos secos, enluvando-os e deixar em ação por pelo menos 3 minutos. Depois enxaguar e lavar normalmente.
Como leave-in: pode ser utilizado com os cabelos secos ou úmidos, mecha a mecha, evitando a raíz, e finalizar como de costume.
Como tratamento condicionante: após a utilização de um shampoo, com os fios limpos, aplique o creme mecha a mecha enluvando-os, e enxague em seguida.
Como tratamento ultraprofundo: Com os fios limpos, quase secos, enluve os fios e deixe agir por 15 minutos.
O que achei? 
Usando como pré shampoo, senti que os fios não embaraçam tanto durante o processo do banho, quanto como lavamos normalmente. Substituindo o condicionador, senti que mais que o condicionador, os fios saem soltinhos e 'desmaiados'.
Gosto de usar como tratamento ultraprofundo, porque sinto que quando o cabelo está bem ressecado, os fios absorvem bastante do produto e os deixam mega hidratados, com os fios soltinhos e menos frizz.

É isso! E vocês, já usaram?
Espero que tenham gostado.
Beijinhos!



POSTS RELACIONADOS

0 comentários