RESENHA: LINHA ÓLEO DE COCO - NOVEX

10:44

Bom dia amores! Como vocês estão?

Mais uma resenha no ar pra vocês, e dessa vez venho falar um pouquinho dessa linha que ganhou o meu coração, a Óleo de Coco da Novex.
Todo mundo sabe que o óleo de coco está super em alta na composição dos nossos produtos de beleza, devido os grandes benefícios que ele proporciona. Há umas semanas atrás recebi da Embelleze a linha Óleo de Coco e me apaixonei em primeiro uso. E já adiantando, que o cheiro é indescritível, da muita vontade de comer, cuidado hahahaha.
Para todos os tipos de cabelo, a linha é desenvolvida com a proposta de trazer maciez, hidratação, brilho e proteção aos fios.
O shampoo é hidratante, tem a consistência bem cremosa, e promove limpeza suave aos fios. Na minha lavagem, eu o aplico 2 vezes, até sentir os fios bem limpinhos mesmo.

O creme de tratamento ultraprofundo, pode ser utilizado como um tratamento rápido de 3 minutos ou como hidratação profunda, deixando-o agir por 10 minutos. Fiz os 2 testes, e inclusive, misturei um pouquinho do Óleo multifuncional na misturinha do creme, e super achei que potencializou o efeito e deixou os meus fios com muito mais brilho.

Pra fechar a linha, temos o óleo multifuncional capilar, que promete hidratação, revitalização, nutrição e brilho. Como o próprio nome diz, não é apenas um óleo finalizador; pode ser utilizado de 3 maneiras: no processo de umectação, como potencializador do creme de tratamento e como um antifrizz natural.
Como o meu cabelo é fácil de ficar oleoso, fiquei com receio de utilizá-lo como antifrizz, mas fiz o teste e amei, pois não pesou o cabelo. O segredo é colocar apenas algumas gotinhas na mão, esfregar as mãos e primeiramente passar nas pontas dos cabelos, e o que sobrar, passar levemente para abaixar o frizz. AMEI!

OBS: Por conta do frio, as vezes encontrei meu óleo multifuncional totalmente duro, mas é só colocar de molho em um potinho com água quente que ele volta ao normal.

Espero que tenham gostado!
Super beijo!

POSTS RELACIONADOS

0 comentários