CUIDADOS COM A PEPEKA

18:15

Olá amores, tudo bem?
Calma gente, já estão chocados com o título do vídeo, né? Eu já sabia que causaria um fuzuê, mas do mesmo jeito resolvi compartilhar essas dicas porque sei que a maioria que me acompanha aqui no blog e no canal são meninas.
E sim meninas, por mais que esse assunto ainda seja meio que chocante de se conversar, vocês não fazem noção da importância e cuidado que devemos ter com nossa 'amiguinha', hahahaha.
No vídeo de hoje vim passar 6 dicas que com certeza irá ajudar as meninas que ainda possuem um pouco de receio de ir até um ginecologista, ou de conversar sobre o assunto com a mãe, meninas que estão 'virando mocinhas' recentemente...e até mulheres. Não sei...meu intuito com esse vídeo é de ajudar vocês de alguma forma, e eu espero alcançar esse meu objetivo.
Já aviso que não sou nenhuma especialista, mas desde sempre fui ao ginecologista e são dicas básicas que eles sempre dão. Vamos ao vídeo?

Dicas:
1) Vá ao ginecologista regularmente
2) Lave suas calcinhas com produto adequado
3) Não faça uso de protetor diário todos os dias
4) Durma sem calcinha
5) Troca de absorventes
6) Se limpe no sentido correto

É isso amores, espero muito que tenha ajudado vocês!
Meninas, ginecologista não é nenhum bicho de 7 cabeças, muito pelo ao contrário, é necessário que além de cuidados externos com nosso corpo, saibamos que está tudo certo por dentro, e não há especialista melhor do que eles. Com tudo regularizado, ficamos menos exposta a contrair doenças terríveis, pense, nisso.
Um super beijo! 

POSTS RELACIONADOS

0 comentários