RESENHA: Clinique Chubby Lash Fattening Mascara

12:37

Olá meninas e meninos, tudo bem?
Quem me acompanha sabe que eu sou a louca da máscara de cílios! Saio sem maquiagem nenhuma de casa, mas uns cílios poderosos não pode faltar!
Ainda não tinha tido oportunidade de testar nenhum produto da Clinique, e sempre ouvia falar muito bem de todos os produtos. Assim que a The Insiders lançou a campanha de lançamento da nova máscara, já me joguei pra tentar a sorte, e o que aconteceu? Consegui e fui surpreendida por um kit maravilhoso, mas hoje vim contar da novidade: a Chubby Lash Fattening Mascara.
Além do aplicador super diferente, com cerdas firmes e que conseguem pegar os fios desde a raíz. Tem como objetivo trazer volume aos fios, transformando cílios leves e finos, em cílios poderosos de boneca, bem separadinhos. Um diferencial que me chamou muito atenção é a pigmentação que a máscara tem, consegue deixar os cílios bem pretinhos, dando maior impressão de cílios postiços.
Pra quem assim como eu adora passar um monte de camadas de máscara, ela pode ser uma vilã se mal aplicada. Sei que muitas pessoas não gostam dos cílios grudados, e ela se mal aplicada deixará tudo parecendo 'patinhas de aranhas' por conta de sua hiper pigmentação.
Mas se aplicado com paciência, o seu aplicador promove uma ótima separação dos fios, os deixando impecáveis. Eu por exemplo, vou aplicando camadas até atingir o resultado que quero. 
Eu estou apaixonada pela máscara, uma das melhores que testei até agora. A única que promoveu uma super pigmentação aos cílios.
A Chubby Lash é disponível em 4 cores: Jumbo Jet (preto), Portly Plum (azul), Two Ton Teal (verde) e a Massive Midnight (roxo)

A máscara está disponível no mercado no valor de R$89, e vocês podem encontrá-la no próprio site da Clinique.
#theinsidersbrasil #amoclinique

Espero que tenham gostado!
Um beijo e até a próxima.

POSTS RELACIONADOS

0 comentários