AGELESS - Você Mais Jovem em 2 MINUTOS!

11:36

Olá meninas e meninos, tudo bem?
O vídeo de hoje será pra mostrar pra vocês um produto revolucionário - Ageless da Jeunesse.
A Jeunesse é uma empresa mundial que chegou no Brasil no início do mês de abril. Os produtos são patenteados e desenvolvidos pela empresa a fim de te revigorar, fornecer a juventude de dentro pra fora e de fora pra dentro. Produtos de nutrição e cosméticos anti envelhecimento, todos com alta tecnologia.
Os produtos que estão sendo distribuídos no Brasil, são: VidaCell, Linha Luminesce e o Instantly Ageless, no qual falaremos um pouquinho hoje.
O Ageless é um micro creme anti rugas e linhas de expressões que age de forma rápida (2 minutos), o famoso 'efeito Cinderela', com durabilidade de até 8 horas, dependendo do tipo de pele.O ingrediente revolucionário é o ARGIRELINE, o mesmo usado em aplicações de botox. A diferença aqui é que não é necessário procedimentos invasivos...sem agulha e sem dor.
A única contraindicação é para grávidas e mulheres em período de amamentação.
No vídeo mostro pra vocês a eficiência do produto e explico um pouco melhor sobre o procedimento para a aplicação + dicas extras. Solta o play!

Composição do Ageless: água, silicato de sódio, silicato de magnésio, hexapeptide acetil-8 (argireline), phenoxyethanol, ethylexylglycerin, amarelo 5 (Cl 19140) e vermelho 40 (Cl16035).

AGELESS + MAQUIAGEM (Dicas)
A indicação para a união desses dois tópicos que darão um UP em sua auto estima é que seja aplicado a maquiagem 30 minutos depois que o Ageless já estiver agindo. E lembrando que nenhum dos itens da maquiagem deve conter óleo, ok?

Se gostarem não esqueçam de comentar e deixar suas dúvidas.
Para adquirir o produto, basta acessar minha loja online - clique aqui - lá vocês poderão encontrar os demais produtos que estão sendo vendidos aqui no Brasil. 
Obs: o site abrirá em Inglês. Não esqueçam de ir até 'Language' ou 'Country', e selecionar o idioma ou país de vocês ;)
Qualquer dúvida estou á disposição.
Espero que tenham gostado.
Beijinhos!

POSTS RELACIONADOS

0 comentários