1ª Semana - Reeducação Alimentar | #NasFit #NateNayFit

11:52

Olá meninos e meninas, tudo bem?
Bom, quem me acompanha sabe que segunda feira (11/01) eu e minha amiga Nayara Morrone iniciamos um projeto fitness. Está por fora do que eu estou falando? Clique aqui e assista ao vídeo para entender a ideia do projeto.
Bom, hoje estou aqui pra compartilhar com vocês um pouquinho de como foi a primeira semana dessa minha reeducação.
Prometemos não comermos gordura, frituras e o meu maior vilão...doces.
Sim gente, eu abro mão de tudo, mas o doce pra mim é o mais complicado :( 
Mas é com muito orgulho que venho dizer aqui pra vocês que até hoje (19/01), com 9 dias do projeto, eu estou sem jacar direitinho *-*
Ainda faltam 12 dias pra finalização da primeira etapa do projeto, mas vamo que vamo, foco e determinação que nós conseguiremos.
Confesso que durante a semana eu estava bem tranquila, não sentia fome e nem vontade de doce...mas quando chegou o final de semana, tive que me segurar MUITO, sério. Estava implorando por um chocolate :(

Outra coisa que está me ajudando muito no desenrolar desse projeto é a ingestão de água. Confesso pra vocês que não curto muito beber água não...mas desde que o projeto iniciou, estou tomando 2l de água por dia, que é a média que dizem que devemos consumir no dia. Sabe como fazer pra saber se vocês ingeriram a quantidade de água certa? Ao final do dia, olhe seu último xixi antes de se deitar, ele tem que estar transparente. Isso significa que seu organismo está limpinho.
Além do que estou comendo bem mais frutas, verduras e legumes, o que é bom pra tudo em nosso corpo. Por dentro e por fora, fortalece unhas, cabelos, e é bom pra pele. Viram...reeducação alimentar é lotada de benefícios, além de perdermos aquelas gordurinhas ;)

Comer de 3 em 3 horas é outra coisa que mudou na minha rotina. Eu comia só quando o estomago gritava de fome hahaha e aí eu comia até explodir, o que é completamente errado! Mas pelo fato de eu trabalhar horas seguidas, não tinha como fazer intervalo sempre de 3 em 3 horas. Mas agora em casa estou fazendo o máximo pra cumprir isso direitinho.

Estou fazendo exercícios em casa, o que ajuda bastante também. É a combinação perfeita, exercitar seu corpo e alimentar-se bem ;) Em breve vou liberar um vídeo pra vocês com essa minha rotina e os exercícios que podemos fazer em casa.

Por enquanto é isso amores, quem está com a gente?
Não esqueçam de usar as hashtags hein, estamos de olho! #NasFit #NateNayFit #21diassemjacar

Beijinhos!

POSTS RELACIONADOS

0 comentários