CABELOVERS - Já Ouviu Falar?

11:33

Olá meus amores, tudo bem? 
O post de hoje pode parecer para menininhas, mas tenho certeza que os meninos vaidosos também irão curtir. Conheço muito menino por aí que não pode ver um espelho que já pára pra dar uma ajeitadinha no cabelo. Hoje em dia não existe esse tabu, homens podem sim se cuidar assim como as mulheres.
Hoje venho falar de uma campanha da TAIFF: a Cabelovers.
Acho que todo mundo conhece a marca, não é? Ela é conhecida no segmento de equipamentos elétricos para beleza, nossos queridos secadores, pranchas e modeladores.
O intuito do Cabelovers é mostrar que todo mundo tem um lado amante das madeixas. Vai dizer que você nunca chegou no salão de beleza com uma foto de uma atriz/ator que estava bombando, querendo um corte igual? Ou que você consegue sair de casa sem dar um trato nos cabelos. Quem não gosta de estar sempre testando produtos novos? Eu a-d-o-r-o!
O Cabelovers destaca 3 tipos de perfis dos amantes das madeixas:
Fran, que adora sua franja, é maníaca por cortes, cores, penteados e acessórios. Tudo que envolve este universo! Fran tem #cabelomania.
Tiara é viciada em cabelos: no dela e nas pessoas ao seu redor. Adora se olhar no espelho para conferir como está suas madeixas! Tiara tem #cabelismo
Lisa, a fanática! Não pode ouvir a palavra “cabelo”. Coleciona livros e revistas sobre o tema, assiste programas que falam sobre o tema e tira fotos para ter como referência. Não é por acaso que se tornou cabeleireira! Lisa tem #cabeloucura
 Eu já corri pro site e fiz o meu teste pra saber qual tipo de Cabelovers eu sou, e deu #cabelomania <3
Cabelo pra mim tem que ter estilo. Geral que me acompanha sabe que eu adoro mudar, seja em corte cores, acessórios pra cabelo, amo tudo isso.
Quer saber qual Cabelovers você é?
Muito fácil...basta entrar no site (clique aqui) e fazer o seu teste ;)
E aí, curtiram?
Fiquem ligados no site da Taiff para acompanharem a série.
Ah, quero saber o que deu no teste de vocês, o quanto alucinados(as) pelas madeixas vocês são. Me deixem nos comentários.
Beijinhos.

POSTS RELACIONADOS

0 comentários