Amo Cinema – Assisti e Recomendo: Vai Que Cola - O Filme!

11:08

Querem dar risada do começo ao fim em um filme?
Então confira a recomendação de filme de hoje, que com certeza esse filme foi feito pra você.
Bom, quem acompanha a Multishow, deve conhecer o programa do Paulo Gustavo, divo master 'Vai que Cola', e por conta do sucesso que esse cara fez, resolveram levá-lo pras telonas do cinema. E com certeza está fazendo MUITO sucesso!
Eu sou suspeita pra falar do Paulo Gustavo, porque só de olhar pra ele eu dou risada, quando ele abre a boca então, não consigo segurar. 
Eles arasaram no filme, sério. Pensa no cinema inteiro dando risada junto e aplaudindo uma cena que não é esperada? É o que ocorre nesse filme.
Sinopse: (AdoroCinema)
Após ser vítima de um golpe que roubou todo seu dinheiro, Valdomiro (Paulo Gustavo) se muda para a pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) no Méier, bairro localizado no subúrbio do Rio de Janeiro, onde pretende escapar da polícia. Para sobreviver, ele passa a vender quentinhas pelas redondezas. A situação muda mais uma vez quando Andrade (Márcio Kieling), seu ex-sócio, consegue fazer com que Valdomiro recupere sua cobertura no Leblon. Mas há um problema: como a pensão foi interditada pela Defesa Civil, Dona Jô e os demais moradores se mudam para a casa de Valdomiro.

O cara é tão bom que durante o filme ele interage com a câmera, muitos críticos acreditam que algumas cenas não eram pra entrar no filme, mas por conta da naturalidade do Paulo, deixaram e deram um 'tchan' a mais no filme.
E querem saber quem está na trilha sonora? Anitta meu bem, lacrando. Também sou suspeita pra falar, então né...
Sabem quem mais acompanha o elenco? Nada mais, nada menos que Samantha Schmutz, ainda tem dúvida que vocês vão rir do começo ao fim?
Simplismente mega recomendo esse filme, comédia pra família inteira ;)
Quem assistiu, o que achou do filme?
Deixem nos comentários.
Super beijo e ótimo fim de semana!

POSTS RELACIONADOS

0 comentários