Você Conhece o Desodorante Íntimo?

10:20

Bom dia galera!
Vocês sabem que aqui no Se Liga na Vaidade não tenho papas na língua, não é? 
Hoje venho resenhar pra vocês um produto que eu fiquei curiosa pra saber como funcionaria desde que me deparei com ele, Vagisil: desodorante íntimo.
E vocês devem estar se perguntando: pra quê eu precisaria de um desodorante íntimo? Qual a necessidade?
Bom, temos que nos preocupar com além da nossa beleza, com nossa higiene íntima também. Eu vou te explicar qual a intenção do produto e suas vantagens.
Vagisil além de neutralizar, previne eventuais odores. E querem mais? Você fica com aquela sensação de banho tomado, sabem?
Aqui no Brasil isso ainda pode ser uma novidade, mas lá fora o desodorante íntimo faz parte da rotina de cuidado das mulheres.
É claro que vale uma visitinha ao seu ginecologista, pois às vezes os odores podem ser consequência de algo mais grave merecedor de algum tratamento. Mas se você está com tudo em ordem e só quer manter sua higiene íntima em dia, com certeza esse produtinho virará seu queridinho.
Você pode borrifar o produto diretamente na região íntima, na calcinha ou até mesmo após aquele 'xixizinho' vale dar uma borrifada no papel higiênico antes de fazer a limpeza.
Testei sem preoconceito nenhum e já digo que #nãovivosem.
Pra ficar por dentro de depoimentos de usuárias do desodorante íntimo, entre no site de Vagisil e confira a opinião de outras pessoas, além dos lugares em que você pode encontrar o produto.

Super beijo!

POSTS RELACIONADOS

0 comentários