Resenha: PINGA na mão, no creme, na máscara | Lola Cosmetics

10:13

Bom dia pessoal!
Como vocês estão?
Hoje venho fazer a resenha de um produtinho que está fazendo a cabeça da mulherada, a novidade da Lola Cosmetics: PINGA!!!
Segundo a marca: "Pinga Açaí&Pracaxi é um tratamento profundamente nutritivo que pode ser usado como protetor da cor e dos danos ambientais ou para reparar as pontas duplas." 
Primeiramente não podemos deixar de mencionar o capricho da LOLA com suas embalagens né? É sempre uma mais divertida que a outra, seja na formulação da embalagem ou a descrição nos rótulos. 
O PINGA serve para ser usado pré ou pós lavagem, e pode ser utilizado nos cabelos secos ou úmidos como um óleo finalizador. Porém a graça do produto é que ele vai além de um óleo comum, pode ser misturado no seu creme condicionador ou naquela sua máscara power. Ele vai ajudar a reduzir o frizz e proporcionar um brilho incrível.
Ele é como um conta gotas que você consegue regular direitinho a quantidade de produto ideal para o seu cabelo. Além do cheiro super agradável, os fios o absorvem rapidamente e não pesa no cabelo, que é o que todas amamos. 
Use o PINGA uns minutinhos antes de lavar os cabelos, use antes ou pós secagem dos fios, ou como um finalizador depois da chapinha, vocês conseguem ver nitidamente o brilho que o produto dá os fios.

Eu estou amando usá-lo como finalizador, ou às vezes, quando vejo que as pontinhas do cabelo estão ressecadas.
Para saber um pouquinho mais do PINGA e dos demais produtos incríveis da Lola - clique aqui
E aí, curtiram?
Beijinhos

POSTS RELACIONADOS

0 comentários