Batom Dailus: Frufru x Saia de Tule

22:35

Olá meus amores, tudo bem com vocês? 
No vídeo de recebidos do evento lá no Rio de Janeiro mostrei pra vocês que finalmente consegui ter para mim o Saia de Tule, o último roxo lançado pela Dailus em sua coleção dos batons líquidos matte.
Quem me acompanha e conhece sabe, que eu sou alok dos batons roxos. O batom vermelho é muito glamouroso, mais o roxo pra mim é sem comparações. Desde quando lançaram o FruFru a galera já o colocou como minha marca registrada, porque eu estou sempre com ele. Eis que surgiu em minha vida o Saia de Tule.
Uso tão pouco o Frufru que a embalagem já está toda cagada kkkkkk. Enfim...
Pra quem não conhece, eu acho difícil...os batons líquidos com efeito matte são aqueles famosos batons que são estilo gloss e depois que ele seca em sua boca não sai por nada.
Muitas pessoas não se adaptaram aos batons da Dailus por acharem ele muuito seco, eu não tive problemas com isso. Até porque, pela cor compensa hahaha. Mas o importante antes de usar esses batons é estar com os lábios bem hidratados, aí não tem problema algum ;) #ficadica
Enquanto o Frufru é mais claro tem o seu fundo lilás, o Saia de Tule veio pra causar mais impacto com a proposta do roxo uva mesmo. (fotos na luz natural)
Algumas pessoas reclamam também porque não tem como construir camadas e porque ele fica manchado. Isso vai depender muito de como a pessoa realiza a aplicação ;) #ficadica de novo hahaha.

Qual é o seu preferido?
O preço dos batons dessa linha custam em média R$ 17,00
Um super beijo!

POSTS RELACIONADOS

2 comentários

  1. Eu particularmente gostei mais do Saia de tule, por ser mais fechado!
    Adorei o post *-*

    Um beijo da Rabêlo ♥
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu sou muito suspeita pra falar, porque sou apaixonada pelos dois, sendo roxo é comigo mesmo hahahahaha. Beijinhos!

      Excluir