VLOG: Pintei meu Cabelo? | Com Nayara Morrone

01:02

Bom dia meus amores :) Como vocês estão?
Faz bem uma cotinha que não posto VLOG pra vocês né? Então o vídeo de hoje será um hahahaha. A Nayara veio passar o sábado comigo e me ajudar a fazer uma 'loucura' no meu cabelo, que eu já estava querendo ha muito tempo, só me faltava a coragem, e ela me encorajou hahahaha.
Já aviso que a qualidade do vídeo não é das melhores (um dos motivos de eu não gravar vlog com mais frequencia), pois gravo da câmera frontal do meu celular, e não é muito boa. Tenho que conseguir dar uma de Flavinha Calina, e gravar sem me olhar mesmo, pelo menos a resolução será boa hahahaha. Mas eu prometo que o próximo será melhor.

E foi isso gente. Espero que tenham gostado de passar esses minutinhos com a gente e que tenham gostado do meu cabelo, gostaram? Pinto mais algumas mechinhas? Hahahaha.
Ah, lembrando que faltam apenas 6 dias pro nosso encontrinho, queria muito que vocês fossem pra que eu possa abraçar muito vocês e retribuir um pouquinho do carinho que tem por mim. Se ainda não confirmou sua presença, clique aqui.
E se ainda não conhecem minha vaquinha querida Nayara Morrone, corram lá pro blog/canal dela, que ela também tem um trabalho incrível.
É isso. Boa semana!
Beijinhos

POSTS RELACIONADOS

4 comentários

  1. Ficou legal Nat!!! Na próxima pega mais mechas!
    Eeee vamos ver se nos encontramos lá no parque do ibirapuera!!
    Beijos

    http://calmatoquasepronta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii, já to doida pra pintar mais. To pensando em pintar as pontas *-*
      Ebaaaaa! Vamos nos encontrar siiiim, te esperarei por lá. Beijos Li, boa semana!

      Excluir
  2. Aii Naat Ameeeeeei o resultado! Ficou demaais!
    Ficou bem legal, e ameei a cor (haha Amoo Rosa)
    Beijoos Linda <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amandiiiinha, que bom que gostou, fiz uma mini loucura, mas o resultado ficou legal, to pensando em espalhar mais rosa pelo cabelo hahahaha. Beijinhos amore <3

      Excluir