Recebidos | Resenha: HART'S NATURAL

09:22

Olá meninas e meninos do meu Brasil, tudo bem com vocês? Bom dia!
Só pra constar...hoje era dia de vídeo aqui no SLNV, mas por conta da correria do fds, só liberarei na quarta-feira, ok? O restante da semana está recheado de posts bem legais ;)

Bom, quem me acompanha aqui pelo blog viu que eu comecei uma reeducação alimentar combinada com atividade física (em casa mesmo) hahaha, caso vocês ainda não conferiram os posts clique aqui pra ficar por dentro.
E sabendo disso, eu e a equipe da Hart's Natural conversamos bastante e eles me enviaram alguns produtinhos pra eu provar e ver se aprovo, e claro, compartilhar com vocês.
Os produtos da Hart's são bem interessantes para aquelas pessoas que buscam ter uma alimentação mais saudável, uma vez que todos os ingredientes produtos desenvolvidos pela Hart's são naturais.
Confesso pra vocês que quando abri a caixinha recebida me deu água na boca. 
Começando pelo Super Skinny, que é feito a base de chia, misturado com mais um monte de ingredientes, e o mais legal? Não contem açúcar! Pra quem não tem conhecimento, a semente de chia é uma boa aliada para os que querem perder peso, uma vez que ela provoca um efeito de saciedade em nosso organismo. É uma semente que é rica em diversos nutrientes, dentre eles: omega 3, fribras, ferro e cálcio.
O legal do Super Skinny é que pode ser misturado no iogurte, leite ou frutas.
A questão de ter outros ingredientes misturado à semente de chia, é o que traz o diferencial no sabor do produto. Adorei!
O diferencial da Hart's tratando-se das barrinhas de cereal é que eles não utilizam nada artificial, como cor, sabor e conservante. É tudo natural!
Essas são disponíveis em 4 sabores: Maçã e Amêndoas (sem lactose), Super Mix (sem glúten), Vita Sete (fonte de fibras) e Coconut (sem glúten).
O incrível das barrinhas, tanto dessas, quanto as da próxima foto, é que diferente de algumas, apesar de serem feitas só com ingredientes naturais, elas são tão macias que não dá vontade de parar de comer.
Essas aqui, são a da linha Love além de a embalagem serem um amor...O ingrediente principal delas é a tâmara que é combinada com castanha do Pará, chia, coco, amendoim ou chocolate 70% cacau, dependendo do sabor. Tambem disponíveis em 4 sabores: Love Cocadinha, Love Chia, Love Paçoquinha e Love Cacau. 
Ainda não consegui eleger minha preferida, mas a Love Paçoquinha, hmmmm...
Eu vou trazer uma resenha só dessas barrinhas pra vocês, mostrando como elas são diferente das outras, aguardem...


Vocês podem encontrar produtos da Hart's no próprio site, clicando AQUI.
Aproveito o post para agradecer à equipe Hart's pela atenção desde o início e pela confiança em meu trabalho. Obrigada!

É isso pessoal, espero muito que tenham gostado.
Qualquer dúvida deixem nos comentários.
Um super beijo e boa semana!

POSTS RELACIONADOS

2 comentários

  1. Também voltei a cuidar da minha alimentação e adorei este post.
    Muito interessante.
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Bia, tudo bem?
      É meio complicado o começo, né? Eu sempre começo a reeducação alimentar e paro porque não aguento ): Mas força e foco hahahahah. Obrigada por comentar. Conheça a Harts, tem produtos incríveis.
      Beijinhos!

      Excluir