Amo Cinema – Assisti e Recomendo: 50 Tons de Cinza

09:57

Olá meninas, tudo bem?
Nossa, fazia tempo que não dava uma passadinha no cinema, por isso fiquei um tempinho sem abordar esse tema aqui no blog. Eis que há alguns dias atrás fui com a queridíssima Nayara Morrone, porque nós duas estávamos ansiosíssimas em assistir o filme que acredito ser o mais comentado e esperado de 2015, estou falando dos 5O Tons de Cinza.
Pois bem, eu não li nenhum dos livros então ainda não posso fazer comparações que muitas pessoas estão fazendo entre o livro x filme. Mas confesso que já estou doida pra devorar cada página dos livros. Eu ainda não os li, porque quando estava bem em alta a leitura desse livro, ouvia muitas pessoas o criticando, então meu interesse em realizar a leitura foi por água abaixo hahahaha. Mas depois que pude conferir o filme, me instigou muito a compreender um pouco mais da história, e é claro, saber o que ainda está por vir...
Sinopse:
Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey. (AdoroCinema.com)

A pergunta que não quer calar à quem ainda não assistiu ao filme...é pornográfico?
Gente, o filme mostra sim algumas cenas de sexo, exigem a nudez dos personagens, mas não completamente...a protagonista passa por cenas em que apanha, mas não é muito fora do normal. Existem cenas piores que passam em novela das 9, na minha opinião :) Então quanto à isso não se preocupem...mas é claro, o filme tem recomendação para maiores de 16 anos, então, cabe aí o bom senso. 

Eu particularmente amei o filme e saí da sessão com gostinho de quero mais, e apaixonada pelo Grey hahahaha. A história é bem contagiante e além da questão do sexo, sadomasoquismo e etc...tem amor envolvido, então aos que curtem uma história romântica também irá adorar o filme.

E vocês, já assistiram? O que acharam do filme?
Beijinhos.

POSTS RELACIONADOS

0 comentários