Assisto e Indico - Séries: Dexter.

18:42

Olá amores, tudo bem?
Me desculpem pelo sumiço da semana passada, mas estou de volta, com um porém...essa semana irei liberar post somente na segunda, quarta e sexta. Quarta-feira tem vídeo novo! Espero que entendam ;) Vamos ao post de hoje...
Quem acompanha aqui o blog, sabe que sou uma pessoa que começou a se deixar influenciar por séries hahahahaha. Então cada vez que acompanho alguma série que eu curto e acho significativo compartilhar com vocês, eu venho e posto. Pra quem curte séries, eu já indiquei algumas: Revenge, American Horror Story, Orphan Black. E hoje eu venho falar de DEXTER!
OK, podem me julgar por não ser uma série atual hahaha, aliás, é uma série que já foi concluída, mas eu comecei a acompanhar recentemente pro indicação de umas primas e estou simplesmente amando!
Como em todo post que eu faço falando sobre séries, eu curto séries que te prendem desde o 1º episódio, aquelas em que você não consegue acabar o 1º ep sem querer assistir o próximo, o próximo e o próximo. E isso acontece com Dexter, é uma série que te prende do começo, no meio e no fim. Ainda não cheguei no fim, mas ok, dizem que vale muito a pena, e pelo caminhar da história, deve valer a pena mesmo.

Sinopse:
Baseada na obra de Jeff Lindsay, "Darkly Dreaming Dexter", a série tem como protagonista um especialista forense em amostras de sangue, que trabalha para o Departamento de Polícia de Miami. Ele também é um assassino serial que mata as pessoas que a polícia não consegue prender. A dupla identidade tem de ser escondida de todos, incluindo sua irmã e companheiros de trabalho. Na infância, órfão aos quatro anos, Dexter é adotado por um policial que logo detecta sua tendência homicida. Com isso, consegue canalizar todo o fascínio de Dexter por vivissecção para algo que ele acredita ser "do bem": caçar os infratores da lei que estão acima da justiça e que acham brechas para praticar crimes. 
Só pela sinopse deu pra ficar com um gostinho da loucura que é? De dia ele analisa sangue de cenas de crime para rastrear todos os passos de assasinos em série, e a noite, ele 'se transforma' em um serial killer para procurar e matar os criminosos que a polícia ainda não conseguiu deter. Um serial killer que mata outro assassinos em série. Um tanto que curioso né? Hahahaha.

A série tem no total 8 temporadas. O único 'ruim' é que diferente de outras séries que assisti, Dexter tem os episódios um pouco mais longos em relação a duração. Existem 6 temporadas disponíveis no Netflix e o restante vou ter que correr atrás. Alguém indica um site legal pra eu terminar de acompanhar?
E aí, alguém acompanha a série? Já terminou? Me contem nos comentários tudo, menos o final, ainda não terminei hahahaha.
E caso você comece assistir por minha indicação, também me avisem, quero saber o que vocês acharam.
Beijinhos e ótima semana!

POSTS RELACIONADOS

2 comentários

  1. Haha que top, tu assiste Dexter :3
    Eu gostava de Chuck ... Aquele carinha la que manjava de todo tipo de luta e era agente secreto.. Passo na SBT um tempo... Dps que acabou, eu nao só começo assistir series, sempre paro no meio kkk... Preciso voltar a assistir...! Acredite ou nao, aprendo mais coisas com filmes, animes e series do que em alguns aulas na escola kkk .... Mais enfim, gostei do seu blog, ta de parabens! Bjao!! Voltarei...!

    http://blogescrevendosorrisos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wesley, tudo bem?
      Ah, Chuck eu nunca assisti. E Dexter eu não dava muita moral não, todo mundo falava e eu não estava nem aí, mas assisti o primeiro ep e não consegui largar mais, estou quase terminando já *-* Pode crer, com series eu sempre aprendo algo. Sou um pouco viciada em séries hahahaa. Que bom que gostou e obrigada por comentar. Um beijão!

      Excluir