Resenha: Óleo de Ojon - SP Hair Cosméticos

07:09

Olá amorees!
Quem me acompanha lá pelo facebook viu que há um tempinho atrás recebi da empresa SP Hair Cosméticos um produtinho para ser testado. Vocês sabem que pra resenhar um produto, eu gosto de testá-lo bem, pra eu formar uma opinião certinha sobre o produto e vir compartilhar com vocês, eis que estou aqui.
O Óleo de Ojon da SP Hair Cosméticos é recomendado para todos os tipos de cabelo, seja ele natural, com tintura ou alguma química, e pode ser utilizado em variadas funções, sendo elas: 
- Pré Processo de Escova/Chapinha (irá facilitar a secagem do cabelo)
- Finalizador de Penteados
- Dar Brilho aos Cabelos
- Redutor de Friz
- Reparador de Pontas
Posso dizer que sempre tive receio tratando-se de óleos para o cabelo, porque quem me acompanha sabe que eu tenho os fios um pouco oleosos na raíz, então sempre que me indicam algum óleo, fico com medo de deixar o cabelo com aspecto oleoso e pesado. Isso não aconteceu quando usei o Óleo de Ojon.
Conversei com uma das representantes da marca em um evento, e ela me disse que já teve pessoas que reclamou que o cabelo ficou pesado (uma vez que ela passou o óleo, logo após finalizar a escova). Eu fiz o mesmo processo, de escova e finalizei com o óleo, e muito pelo ao contrário, meu cabelo ficou com os fios bem soltos e brilhosos. Então acredito que vai de cabelo para cabelo. 

Caso você ainda tenha receio do cabelo ficar pesado, porque não utilizar o óleo do ojon para dar uma potencializada na sua hidratação? Sim, basta separar em um potinho a quantidade suficiente pro seu cabelo da sua máscara preferida e acrescentar alguns 'pumps' do óleo. Vocês vão sentir diferença, garanto ;)
Ai, eu não posso deixar de comentar do cheiro né minha gente? Simplesmente incrível, um aroma suave e ao mesmo tempo marcante.
Gostaria de agradecer à equipe da SP Hair Cosméticos, por ter disponibilizado e me dado a oportunidade de testar e contar pra vocês tudo que achei desse produtinho maravilhoso, e por ter confiado em meu trabalho. 
CLIQUE AQUI para conhecer os demais produtos da SP Hair

É isso, espero muito que tenham gostado!
Beijinhos e até mais.

POSTS RELACIONADOS

2 comentários

  1. Ainda não experimentei o óleo de ojon, estou acostumada a usar o óleo de argan!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai também estava acostumada à só utilizar óleo de argan, mas agora o óleo de ojon está bombando também. Quando puder experimentar...ele é ótimo! Beijinhos

      Excluir