Assisto e Indico – Séries: Orphan Black.

07:17

Olá amores, bom dia!
Eu estou resgatando alguns 'quadros' aqui do blog que ficaram esquecidos. E dessa vez venho com o 'Assisto e Indico' na qual eu falarei um pouquinho pra vocês de Séries e Filmes que assisti e recomento.
A série da vez, é uma série que descobri através da Nina Secrets e que logo no primeiro episódio me apaixonei, estou falando de Orphan Black.
Orphan Black é um tipo de série que você não consegue acabar um episódio sem querer assistir ao próximo, e é isso que eu gosto numa série, que te deixa intrigado, querendo mais, mais e mais.
Sinopse: Após presenciar o suicídio de uma desconhecida muito parecida consigo, a protagonista Sarah decide assumir a identidade da morta, sem saber que, na verdade, está entrando num verdadeiro jogo de vida ou morte. Conforme Sarah vai se adaptando à vida sob um novo nome, vai descobrindo uma complicada conspiração. Agora, ela precisa proteger-se, enquanto tenta descobrir mais pistas sobre uma trama que coloca sua vida em risco (Fonte: Wikipédia)
No decorrer dos epísódios, a protagonista descobre que muito além de parecidas, ela e a mulher que suicidou-se são na verdade clones. E no meio do caminho, outras 'parecidas' vão surgindo. Eu não vou contar tudo aqui porque acabaria com a graça da série. Mas gente, de verdade, se você assistir ao primeiro episódio não vai conseguir parar de ver, assim como eu.
A série está com 2 temporadas, sendo que a próxima só será lançada em 2015 :( Eu assisti a primeira temporada pelo Netflix, e a segunda por sites online mesmo. Pasmem....assisti as duas temporadas em 4 dias hahahahaha, então pensem, o negócio é realmente bom!
SUPER RECOMENDO!
E aí, alguma de vocês já assistiu à esta série? Ou me recomendariam alguma?
Beijinhos, espero que tenham gostado e até a próxima!

POSTS RELACIONADOS

2 comentários