Resenha: Vinhete – Quem Disse, Berenice?

08:19

Hoje com muita alegria eu venho mostrar meu primeiro batom da Quem Disse, Berenice? Hahahahaha. Já faz um tempinho que comprei, mas estava esperando o momento pra liberar a resenha pra vocês.
Muitas de vocês sabem que eu desde o lançamento da marca estava louca para testar um batom, e meu namorado quando me deu uns presentinhos acabou me dando o gloss ao invés do batom. Não que eu não tenha gostado do gloss, mas eu queria mesmo um batom, então decidi eu mesmo comprar.
O escolhido da vez foi o “Vinhete 606”, como o nome já diz ele é um batom vinho com o fundo marrom. Estou apaixonada por ele! Além do que a embalagem e a bala do produto são uma fofura né gente? Da até dor de usar hahahahaha.
O meu é da linha dos batons cremosos, porque gosto mais dos cremosos do que os cintilantes. A durabilidade é incrível, pode comer, beber, tomar banho, que ainda terá um restinho de batom em seus lábios.
Qual a próxima cor que devo comprar? Hahahaha, deixem dicas.
Espero que tenham gostado.

Beijos!

POSTS RELACIONADOS

2 comentários

  1. Aii que liindooo!!
    Adoro a quem QDB, tbm adorei o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, realmente, não tem como não gostar da QDB hahahaha, tem produtinhos maravilhoosos né *-* E que bom que gostou do blog, seja beem viinda. Espero que continue acompanhando. Beijinhos!

      Excluir