Resenha: Delineador Azul NYX.

07:58

Oie, como vocês estão? 
Hoje trago pra resenhar um produtinho que estou devendo faz tempo! Recebi ele da parceira aqui do blog e do canal, Lu Maquiagens na minha última comprinha com ela, e desde então venho testando e estou pra resenhar há um tempinho, mas o que vale é que eu fiz a resenha hahahahaha.
De início, assim que abri o produto e me deparei com um pincel tão fininho, achei que seria maravilhoso para fazer o delineado (só que não)
Não gostei muito do aplicador, confesso. Ou eu não sei aplicar delineador (mas acho que sei sim, porque com outros delineadores não aconteceu isso), ou o aplicador que não caiu bem mesmo hahahahaha.
Olhem a foto:
Passando com um tempo normal, eu acabo borrando tudo, até mesmo os cílios superiores hahahaha. Mas se passado com bastante calma, da pra sair um delineado legal. Outro ponto é que mesmo que você passe com calma, quando aplicado bem rente aos cílios, acaba escorrendo nos cílios do mesmo jeito. Creio que o aplicador fininho é ótimo, mas acho que o ocorrido acontece por ser bem molinho, não sei.
O produto em si é ótimo, pigmentação perfeita, durabilidade mais ainda, e a cor, nem se fale né? Um azul bic tudo de bom.

Alguém tem esse produto pra me dizer se isso só acontece comigo? Hahahah.
Beijinhos e ótima semana!

POSTS RELACIONADOS

0 comentários