Tatuagens Delicadas – Quero e Vou Fazer!

07:53

Olá meninas, tudo bem?
Hoje vim falar um pouquinho com vocês sobre tatuagens.
Falar de tatuagens é um assunto um pouco delicado, não é? Pois é uma marca que você carregará com você pelo resto da sua vida, então antes de fazer uma tatuagem, pense bem se é isso mesmo que você quer, pense bem em que marca você vai deixar no seu corpo.
Eu sempre tive vontade de colocar piercing e fazer uma tatuagem bem feminina, segundo minha mãe, quando se tem vontade de fazer uma coisa, e tem condições, faça imediatamente, pois o tempo pode passar, você pode não ter mais idade para certas coisas e aí se arrepender de não ter feito.
Eu levo esse lema comigo, mas não fiz ainda nenhum dos dois por medo, hahahaha, sim, sou muito medrosa! Minha fase em relação ao piercing já passou, mais a vontade em fazer uma tatuagem ainda continua.
Eu sempre tive em mente em fazer um símbolo do infinito no dedo anelar da mão esquerda, tipo assim:
É uma tatuagem bem delicada, que quase não aparece pros outros, principalmente quando eu utilizar a aliança nesse dedo. Então já pensei que não iria me prejudicar em nada, pois é bem pequenininha e não muito visível. E o significado? É o que a tatuagem transmite, o infinito, e relaciono com o dedo anelar, casamento e tals, amor, sei lá, é uma coisa que eu sempre pensei. Acho que é um significado bonitinho.
Minha outra opção é uma coroinha, porque eu acho a coisa mais linda. Essa não tem um significado muito preciso, confesso. Mas é uma outra opção que eu tenho muita vontade de fazer. E o lugar dessa também não é um lugar muito visível, queria tatuar lá no finalzinho da perna, na lateral, mais ou menos assim:
Perceberam que minhas opções são só tatuagens pequenas né? Hahahaha, é, me falta a coragem de fazer maior, e outra que eu acho que pra ser delicado não pode ser nada muito grande.
Segue mais algumas inspirações de tatuagens delicadas pra vocês conferirem:
Eu não sei qual das duas irei fazer :s Mas dizem que quando se faz a primeira tatuagem, a segunda vem com certeza hahahaha. Então quem sabe não tatuo as duas né?
E aí, gostaram? Qual das minhas duas opções acham mais bacana?
Super beijo!

POSTS RELACIONADOS

2 comentários

  1. aah eu quero fazer uma quando tiver idade de um infinito com minha mãe !
    e coroa também acho que é a coisa mais perfeita desse mundo haha ♥
    adorei as inspirações !
    Beeijos ♥
    http://polianaaraujo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, faz sim Poli, ainda com mãe, ficaria bem bacana, igual a Jana né? Hahahaha, eu não faço com a minha pq ela é medrosa também hahahaha. Beijos amore.

      Excluir