Assisto e Indico - Séries: Revenge.

08:15

Olá meninas, tudo bem?
Algumas de vocês que acompanham o blog, estão gostando bastante dos posts que estou fazendo aqui com indicação de filmes. Por isso, resolvi começar também a falar um pouquinho sobre séries. Como o meu namorado me viciou em algumas séries, resolvi compartilhá-las com vocês. Só vou compartilhar as que eu realmente acompanho e sinto vontade sempre de assistir mais um episódio.
Começando pela a que está em alta, passando até na Globo, REVENGE.
Sinopse:
Beaseado no livro de Alexandre Dumas “O Conde de Monte Cristo”, a série Revenge conta a história de Emily Thorne, uma garota misteriosa que chega aos Hamptons, em Nova York, em busca de vingança contra aqueles que destruíram sua família.
Emily é, na verdade, Amanda Clarke, uma garota que morou ali na infância e que agora aluga a mesma casa na qual viu seu pai ser preso por um crime que não cometeu. Agora rica e mais emancipada, a garota retorna para a cidade e começa a executar seu plano, derrubando um inimigo por vez.
Entretanto, Amanda/Emily não conta com a interferência de outros fatores em seu caminho, como o amor de infância. Além disso, mais uma pessoa sabe detalhes sobre seu passado, o que faz do personagem um amigo ou inimigo, dependendo de seus próprios interesses.
A Globo está passando a segunda temporada, que está no final já. E eu já assisti a temporada toda, estou um pouco adiantada em relação à Globo. E vou contar um segredo pra vocês que acompanham...essa segunda temporada acaba de uma forma que da vontade de surtar, porque você fica querendo saber muuuito o que irá acontecer nos próximos episódios. Sério, pra mim, a pior parte de assistir séries é quando elas acabam e você tem que esperar um longo tempo pra voltar a assistir, ainda mais pra mim que sou super ansiosa, não agueeento esperar, fico com raiva, chateada, querendo matar um, quando a série acaba, ainda mais quando acaba com gosto de quero mais.
Eu já estou acompanhando a terceira temporada, e me decepcionei logo no primeiro episódio, porque já aparece uma tragédia que provavelmente só irá acontecer no final da temporada, ou seja, você começa a assistir já sabendo o que irá acontecer no finaaal, terrível ):
Bom, REVENGE é uma série que como já mencionou a sinopse, tem o objetivo de vingança. Por isso, não tem um episodio que não prenda sua atenção, que não tenha um pouquinho de suspense e que não te deixe com vontade de assistir sempre mais e mais.
Qual será a próxima vítima de Amanda Clarke?
É isso, gostaram?
Se você é do tipo que curte suspense a cada episódio, essa é uma série que eu SUPER INDICO!

Quem aqui assiste?
Beijos!

POSTS RELACIONADOS

0 comentários