Como Tudo Começou? - Especial Pink e Borde

11:43

Olá meninas, tudo bem?
Estou postando vídeo em data diferente, mas é porque eu estou atrasada em relação à esse vídeo super especial, que é em comemoração à 1 ano de Pink e Borde.
Recebi o convite da minha linda, maravilhosa, meu xodózinho, Pam Puertas, para estar participando desse especial, e fiquei hiper feliz. Confesso que esse vídeo já era pra ter ido ao ar há um tempinho já, mas sempre que eu gravava, não gostava do resultado, ou esquecia de falar alguma coisa e acabava excluindo, aí com a correria do meu dia a dia, só estou conseguindo liberar hoje, mas ainda é tempo pois o mês ainda não acabou hahahaha, me desculpe pelo pequeno 'transtorno' amiiiga.
Bom, primeiramente eu queria desejar mais uma vez tudo de melhor em sua vida Pam, tanto pessoal, quanto profissional, você é uma pessoa iluminada por Deus, maravilhosa, agradeço muito por ter a sua amizade e admiro muito o seu trabalho! Além de amiga, também sou uma leitora e seguidora fiel desde o início hahahahaha s2 Obrigada pela oportunidade em trabalhar com você no Pink e Borde, estou adorando!
Muito sucesso, quer dizer, mais sucesso do que você já tem. Que você cresça cada vez mais, tanto com o blog quanto com o canal, você é merecedora de tanto esforço e trabalho que tem por essas suas duas paixões. E caso precise de alguma coisa, saiba que pode contar comigo pra qualquer coisa. Te adoro demaaaaais!

Agora vamos ao vídeo?
Basicamente o meu blog veio antes do canal, e o canal veio me ajudando muito desde que o criei, pois minha intenção (que eu esqueci de citar no vídeo u.u) era de os vídeos me ajudarem à me soltar mais pois eu estava em época de apresentação de TCC, e sempre em trabalhos escolares eu travava quando ia falar em público, e não queria que acontecesse isso no meu TCC né?! E vou dizer...o canal me ajudooou muuuito em relação à minha oralidade.
Contei no vídeo um pouco de como eu estou crescendo, o que fiz pra divulgar, quais as câmeras que utilizei desde que comecei, enfim...confiram o vídeo pra saber mais um pouquinho (;
É isso, espero que tenham gostado. E espero que goste do que eu preparei amiga, e mais uma vez, desculpe pela demora em postar o vídeo.
Beijinhos

POSTS RELACIONADOS

0 comentários