Amo Cinema - Assisti e Recomendo: Wolwerine Imortal.

12:18

Olá meninas, hoje eu venho com uma nova proposta pro blog, que é abordar um quadro que eu fale pra vocês algumas indicações de filmes. Como eu sou viciada em filmes e estou sempre no cinema, acho que vai ser legal compartilhar com vocês algumas dicas, o que acham?
Bom, vou começar hoje com um filme que assisti semana passada e A-M-E-I! É o Wolverine Imortal.
Eu sou uma fã de X-Men, adoro muito essa coisa doida de mutação e tudo mais hahahahaha. Acompanhei o primeiro filme do Wolverine e fiquei enlouquecida achando que iria acabar :( Mas pra minha alegria, veio o Wolverine Imortal. Eu achei que seria uma continuação do filme Wolverine, só que não, é a continuação do último X-Men, no qual Wolverine tem que matar sua paixão, Jean Grey pois esta não estava conseguindo controlar seus poderes, podendo prejudicar a humanidade.

Sinopse
Após matar Jean Grey (Famke Janssen) para salvar a humanidade por ela não conseguir controlar os poderes da Fênix, Logan (Hugh Jackman) decidiu abandonar de vez a vida de herói e passou a viver na selva, como um ermitão. Deprimido, ele é encontrado em um bar pela jovem Yukio (Rila Fukushima). Ela foi enviada a mando de seu pai adotivo, Yashida (Hal Yamanouchi), que foi salvo por Logan em Nagasaki, no Japão, na época em que a bomba atômica foi detonada. Yashima deseja reencontrar Logan para fazer-lhe uma proposta: transferir seu fator de cura para ele, de forma que Logan possa, enfim, se tornar mortal e levar uma vida como uma pessoa qualquer. Ele recusa o convite, mas acaba infectado por Víbora (Svetlana Khodchenkova), uma mutante especializada em biologia que é também imune a venenos de todo tipo. Fragilizado, Logan precisa encontrar meios para proteger Mariko (Tao Okamoto), a neta de Yashida, que é alvo tanto de seu pai, Shingen (Hiroyuki Sanada) quanto da Yakuza, a máfia japonesa.
Trailer

O filme é muuuuuito bom! Te deixa entretido(a) desde o primeiro minuto de filme até o final. Eu saí do cinema com gosto de quero mais, e creio que esse meu desejo se realizará. Quem é fã de X-Men não pode perder esse filme, pois o final é uma grande surpresa. Não vou contar e deixarei vocês curiosos. VALE MUITO A PENA ASSISTIR!
É isso gente, o que acham de ter sempre posts desse tipo?
Espero que tenham gostado dessa dica. 
Beijinhos

POSTS RELACIONADOS

2 comentários