Shorts: Destroyed/Dip Dye

13:22

Olá meninas, como estão?
Hoje eu vim trazer um pouco da moda nos shorts, que ao meu ver é uma das peças chaves que não pode faltar no guarda roupa de nenhuma menina/mulher.
Além de ser uma peça super despojada, existem de vários tipos, você pode usar desde em ocasiões casuais, tanto para baladinhas e tals, e ainda pode ser utilizado em todas estações do ano é só saber combinar direitinho não é?
Bom, mas hoje eu vim falar de dois tipos de shorts que viraram tendência hoje em dia. Os clássicos não saem de moda, mas estes mais customizados, vieram pra tomar conta do verão.

Os shorts destroyed são aqueles que se caracterizam por terem um rasgadinho aqui/ali e aplicação de taxinhas (hoje em dia os spikes tomaram conta), enfim, vai da imaginação de cada um. Já o Dip Dye se caracteriza pelo tingimento do tecido em forma de degrade, combinando as cores, tornando assim o look mais divertido e descontraídos.

Destroyed:




Dip Dye:



Destroyed and Dip Dye:



E não são técnicas difíceis de fazer não, existem vários tutoriais espalhados pelo Youtube que mostram passo a passo de como vocês podem pegar aquela calça jeans velha que você nem usa e transformá-la em uma peça super tendência para todas as estações do ano, com um detalhe: uma peça com o seu jeito, a sua cara ;)
Bom meninas, espero que tenham gostado e vamos colocar a criatividade em ação e customizar nossas próprias peças. Quem já aplicou alguma dessas técnicas, me mandem fotos, ia adorar ver a arte de vocês.

Beijinhos

POSTS RELACIONADOS

0 comentários