Resenha: STICK - Mola depiladora.

19:34

Oiii pessoal.
Hoje vim falar de um produtinho revolucionário hahahahaha, a mola removedora de pelos faciais.


Bom, eu já vinha observando que muitas meninas começaram a adquirir e falar super bem desse produto, e eu estava super curiosa para testar, óbvio. Essa semana dei aloca e arrastei meu namorado pra 25 de março comigo, e saí caçando a tal mola, até que achei e trouxe uma pra mim. Paguei só R$ 8,00, super baratinho né? 



De início meu namorado ficou tirando barato que não ia funcionar e tudo mais, mas logo fui testar e quem foi a cobaia? ELE! Hahahahaha. E não é que esse negócio puxa os pelos mesmo? É super fácil de manusear, claro que no começo eu nem sabia fazer nada, mas logo peguei o jeitinho. Apesar de ser escrito tudo em chinês, japonês, sei lá, as imagens explicam direitinho o procedimento. O produto diz se diferenciar das 'lâminas de barbear' pois arranca os fios desde a raíz, enquanto a lâmina simplesmente os cortam.



Uma das perguntas mais comuns...dói? Sinceramente, eu tenho a pele bem sensível, então digo que dói um pouquinho, mas uma dor bem, bem, beeem suportável. Não podemos dizer que não dói absolutamente nada porque os pelos estão sidos arrancados pela raíz, mas pra mim doeu muito menos que uma depilação com cera por exemplo ;)
É isso meninas, e aí, o que acharam da mola depiladora? 
Beijinhos.

POSTS RELACIONADOS

1 comentários