Curso Auto Maquiagem - Isabelle Andrade

21:15

Olá meninas, tudo bem?
Bom, primeiramente queria justificar o meu pequeno 'sumiço', foi devido à pintura que estavam realizando aqui em casa e tiveram que desinstalar as coisas, inclusive o modem e etc, imaginem minha felicidade, só que não ¬¬
Nem deu tempo pra avisar vocês, mas esse sábado que passou (12/01), tive oportunidade de realizar um curso de auto maquiagem que a linda da Isa fez aqui em São Paulo, imagino que vocês saibam de quem eu estou falando, e pra quem não sabe, aqui o blog dela: isamakeuptododia.blogspot.com.br


Enfim, o curso foi maravilhoso, pude aprender muitas coisas e além disso, pude conhecer a Isa que é uma fofura de pessoa, a Pam Puertas, a Renatiele e a Mel Queiroz, todas mais simpáticas impossível.
Os tópicos que foram abordados no curso foram: higienização da pele, uso correto de pincéis, uniformização da pele (aplicação de corretivo, base e pó facial), noções básicas de aplicação de cores (sombra, lápis, batom, blush, rímel e delineador), o uso correto do curvex e dicas para valorizar os pontos fortes e minimizar eventuais imperfeições.

Liiinda da Isabelle Andrade.
Liiinda da Pam Puertas.
Liiinda da Mel Queiroz. 
 Ao final do curso ainda recebemos um certificado de participação muuito fofo.

E advinhem? No curso ainda teve sorteeeeeio, quem não gosta? Hahahaha, fui a primeira a ser sorteada e acabei levando pra casa esse jumbo preto maravilhoso da NYX. A Isa já deixou claro que até o final de fevereiro está de volta pra mais um curso eee...encontrinho *-* Quem puder participar, garanto que não irá se arrepender.

Canal das meninas pra quem quiser conhecer:
A Re também tem uma lojinha super fofa e com precinhos bem bacanas, quem quiser conferir:

Espero que tenham gostado.
Beijinhos

POSTS RELACIONADOS

2 comentários

  1. Suas fotos ficaram lindas Nati, amei o post. Foi muito legal conhecer você e as meninas, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gi, também adorei o post no seu blog, e adorei ter te conhecido. Temos que nos encontrar mais vezes, beijos.

      Excluir