Nail art.

11:34

Vamos começar a falar sobre unhas?
É, isso é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, estou sempre com as unhas feitas, e sou eu mesma quem faço. Tento manter o esmalte na unha pelo menos uma semana, mas quando eu vejo que já está começando a descascar, logo já tiro e faço as unhas novamente. Sim, sou loucamente apaixonada por unhas, esmaltes, loooogo...tenho muuuitos, de marca e cores variadas. Se quiserem um dia mostro minha "coleção" pra vocês ;)
Bom, essa semana como estava com mais tempo, resolvi fazer nail art. Pra quem não sabe, são arte nas unhas, pra isso você precisa de paciência e criatividade, pra desenvolver seus desenhos e deixar suas unhas com um toque diferente. Dessa vez, tentei me inspirar nos cupcakes, fiz em uma filha única, pois não gosto de desenhos em todas as unhas, acho muita informação, hahahaha. 


Como fiz? Utilizei em todas as unhas 2 camadas do esmalte pink da Impala. (É importante que esse esmalte seque bem antes de iniciar com o desenho nas unhas.) Para a base do cupcake passei um esmalte rosa um pouco mais escuro do que passei nas unhas. Usei o sharpei da Risqué. Com o branco da Realce, fiz a parte de cima, nesse momento não precisa se preocupar em deixar a bola certinha, e é interessante deixar o esmalte escorrer um pouquinho pra deixar as 'ondinhas', como está na foto. Por fim, fiz pequenas bolinhas com esmaltes diferentes, aqui foi utilizado o caipiroska curação da Risqué, amarelo da Lorrac e uva da Colorama. Por fim, a cerejinha em cima foi feito com o gabriela da Risqué. Para finalizar é legal passar um top coat por cima do desenho.

Eu sou meio chata pra essas coisas de unha, como foi minha primeira vez fazendo os cupcakes, não gostei e tirei tudo da unha :s Hahahaha, ainda não sei que cor vou passar, mas em breve posto fotos pra vocês.
Beijinhos

POSTS RELACIONADOS

0 comentários